Ela me tratou super bem no dia anterior, me oferecia tudo, pedia pra eu ficar com ela, sempre que eu saía ela faltava me puxar pro lado dela... Aí no dia seguinte ela tava super fechada comigo, mas normal com outros, supostamente ela estava com mal estar no corpo... Mas aí depois ela foi até mim e começou a agir normal, não como no dia anterior, mas normal... O que será?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/06/2018 06h06
Hum.... vc fez algo q a deixou chateada e depois passou.
09/06/2018 08h55
as vezes ela nao estava num dia bom ou voce vez algo que ela nao tenha gostado