Ou já chega chegando

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/06/2018 09h53
Pra levar meus beijos gostosos haha tem que gastar um pouquinho no português, ser gentil, divertido e com bom humor...
Aí eu penso na possibilidade de um encontro ou algo do gênero rsrs
eles respondem
anônimo
09/06/2018 11h10
Sim, mas não deixo mostrar que estou tanto interessado. Pq se não... pode não querer mais nada comigo e digo por experiencia propria kk. Eu flerto primeiro e depois chego na menina. Se for chegar, chegando, seria até bom, mas tbm já me dei mal fazendo. Então, o melhor é flertar e iludir um pouco ela(brincadeira rsrs), e depois chegar nela.