Bom, acho que o pessoal conhece a minha história com meu ex, namoramos uns 8 mese s, ele terminou por que estava confuso queria curtir, 2 meses depois, ontem no caso ele me manda um bom dia... confesso que gelei, disse que queria se desculpar pelo comportamento que teve comigo, sabia que não mudava nad a mas ele tinha que dizer, disse que está passando em um psiquiatra e psicólogo e tomando remédios para ansiedade, acabou desabafando e disse que ficou no fundo do poço pensava em me ligar mas não conseguia e depois que passou essa fase e agora está melhor queria o meu perdão, pois é muito importante para ele... Não falamos de nós especificamente nem de sentimentos. Conversamos normal sobre nossas vidas... Eu não diria que estou mexida, mas estou muito pensativa... entendo que ele queria o perdão e só agora ele está bem... alguém já faz isso com vocês? É genuíno? Ou a pessoa só queria uma desculpa para saber de ti? Não sei se devo ter uma "amizade normal " ou podar ele de vez?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
09/06/2018 10h07
Vou falar por mim, eu também tive o mesmo problema que você, meu namorado terminou comigo um namoro de 5 anos e depois de algum tempo ele mandava mensagem dizendo-se arrependido, perguntando se eu tinha alguém, se a gente podia voltar e eu aceitei, só que ele continava fazendo a mesma coisa que resultou o nosso término, ele ficava indiferente, sumia, não me respondia e eu ficava muito angustiada e a gente acabava brigando e terminando novamente, isso durou muitas vezes cansou, me esgotou psicologicamente, eu não aguentava mais passar pelo que eu passava porque eu sofri muito e ele também tem problema de ansiedade e depressao, ainda toma remédios. No seu caso talvez o seu namorado seja diferente, mas meu caso não dou mais chance para o ex talvez o seu caso seja diferente do meu, você pode arriscar dá uma chance sem correr o risco de sofrer, mas eu já cansei de sofrer não arriscaria mais.