Eu fico sem saber o que fazer, penso se eu sorrio ou não ou se a Pessoa vai retribuir ou me deixar no vácuo.

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/06/2018 10h05
Odeio encontrar conhecidos repentinamente. Eu viro o rosto rápido, finjo que não vi, atravesso a rua, apresso o passo, entro em algum lugar, faço alguma coisa para me livrar de uma conversa com ele(a).
anônimo
09/06/2018 10h16
Quase sempre fico sem jeito.. geralmente acabo fazendo:

1- Se eu conheço a pessoa mas faz tempo que não converso - dificilmente vou cumprimentar.

2 - Se eu conheço a pessoa e recentemente conversamos - Vou olhar para o rosto da pessoa e se ela demonstrar que lembra de mim acabo cumprimentando.. ou acabo cumprimentando sem esperar uma retribuição mesmo que fique no vácuo.
elas respondem
09/06/2018 10h09
Não, nem me importo, fico olhando para a cara da pessoa se ela falar comigo falo também, ou passo e dou no máximo um sorrizinho.