Tô afim de uma mina que que tem o mesmo perfil que eu, mas ela só gosta de caras que não valem nada e eu ela me colocou na zona de amizade. Teve dois namorados que nem a família apoiava, que a fez sofrer e continua em cima desses caras. Pq caras assim se são tão bem e eu continuo virgem e bv? Trabalho, estudo sou de boa família, não bebo, não fumo...sempre deixo claro minhas intenções...

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
09/06/2018 10h33
É pq vc só gosta de mulher que não vale nada tbm, igual ela. Até a próxima
anônima
09/06/2018 10h36
Meu deus... Mais um pro clube.
09/06/2018 11h16
As vzs vc e feio e ruim de papo
anônima
09/06/2018 10h37
Você deve ser chato ou então está investindo nas mulheres erradas.
anônima
09/06/2018 10h46
Vc tá investindo na garota errada... tem mulher que valoriza demais o sexo... eles deveriam ser bons nisso.
Mas relaxa, que tem moças que dao mais valor a caráter...
anônima
09/06/2018 10h58
Se ela gosta de vagabundo por que está correndo atrás dela? Homem gosta dessas vagabundas pra depois ficar chorando pelos cantos que foi rejeitado.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 11h05
Com esse pensamento negativo, se eu fosse mulher, queria distância de vc
09/06/2018 10h44
Essa mulher não é isso tudo que você está dizendo ou imaginando.
anônimo
09/06/2018 11h04
Newfag
anônimo
09/06/2018 11h09
Ficar nesse chororó, não ajuda nada.
09/06/2018 11h16
Vc deve ser um pamonha.
09/06/2018 11h17
Porque eles são mais atraentes do que você.
anônimo
10/06/2018 01h46
Começa parando dd colocar mulheres em um pedestal. Ninguém nasce sabendo, todos aprendemos. Se você quer se especializar em algo, o que você faz? Estuda. Você nasceu sabendo sobre T.I? Escrever? Ler?

O Jones não nasceu sabendo pegar mina, nem o Thecounselor, nem Layne, nem JDean, nem Marcus, nem eu. Nós aprendemos, tenha sido de forma natural ou estudando, se desenvolvendo. Cada um com sua técnica, cada um com seu jeito, ou você acha que nós passamos perto de uma mina e ela magicamente cai na nossa cama? Todos temos experiência e sabedoria, sabemos o que dá certo e não. Você passou toda sua vida onde? Em um buraco? Preso? Amarrado? Vai se desenvolver!