No caso da mulher acho que embora cansativo é mas fácil. Eu fiquei surpreso por conseguir fazer

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/06/2018 11h13
Que bom pra você.
anônima
09/06/2018 11h18
Várias vezes seguidas como? Na mesma hora ou por dia?
anônima
09/06/2018 11h19
Eu faria uma noite inteira com o meu ex...
abo
09/06/2018 12h18
Na verdade, um homem (aprendi isso na faculdade) só consegue ejacular no máximo a cada meia hora. E esses homens que conseguem tal proeza precisam ter entre 16 e 20 anos mais ou menos, que é quando os hormônios estão em maior quantidade. Homens mais velhos demoram cada vez mais para conseguir ejacular novamente, entao sla, essa coisa de “fiz sexo a noite inteira” não é bem assim
eles respondem
09/06/2018 12h20
É bom quando os dois estao aproveitando juntos mas fazer so pra dizer q fez nao acho valido