Eu queria usar alguma coisa que alisase ele e que não agredisse tanto pois ele é muito fino e não queria usar produto pra cachear também o que eu Faso ?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
09/06/2018 21h01
Como o seu cabelo não sabe falar, ele está te dizendo do jeito dele o seguinte:
"Paaaaraaaaa de me alisaaaar! Eu não sou o que você quer que eu seja. Me ame do jeito que sou".
09/06/2018 11h58
Abraça o teu cabelo natural.
anônimo
09/06/2018 20h49
Ora por um milagre.
09/06/2018 11h55
Hidratação.
Tudo dependo do produto q tu usa pra relaxar o cabelo a maioria alisa mas acaba prejudicando o cabelo
anônimo
09/06/2018 22h37
Progressiva + hidratação.
elas respondem
09/06/2018 13h11
Não entendo muito de alisamento bom... já fiz de tudo no meu cabelo. E hoje uso ele cacheado do jeito que ele é. SE um dia eu voltar a alisar preciso ter certeza q vai ficar bom. Pq prefiro meus cachos com aspecto natural e de leveza do que um liso duro super forçado. Mas recomendo montar um cronograma capilar p cuidar do teu cabelo antes e depois de aplicar química nele
anônima
09/06/2018 20h53
Óleo de coco auxilia a alisar o cabelo de uma forma mais natural.Você pode fazer umectação com ele.
Minha irmã comprou a progressiva de chuveiro e fincionou bem pra ela.Alisou bastante.
09/06/2018 20h35
tá estragando o que você tem de mais bonito, cuide dele e use natural
09/06/2018 20h38
progressiva organica
09/06/2018 20h43
Não adianta cabelo crespo é seco e fino, quebra muito fácil, a sugestão é você usar ele natural black power, eu acho estiloso, melhor do que alisar, alisado não fica natural, além de ficar quebradiço e com isso atrapalhar o crescimento.
anônima
09/06/2018 11h54
Alisamento acaba com o cabelo e se ele for crespo, mais ainda porque ele é mais frágil e fino.

O meu era super sem graça e demorava anos pra crescer, depois que deixei ele natural, cresceu demais, fora que está muito saudável.

O ideal seria você deixar ele crescer naturalmente, sem química. O cabelo natural cresce bem mais do que o alisado.
anônima
09/06/2018 11h59
Parar com a quimics e cronograma capilar!
Eu usava progressiva e dps que parei meu cabelo tem outra vida, mesmo eu usando chapinha, que tbm detona, nada se compara a química
anônima
09/06/2018 21h02
Foque nos estudos!