Vi este vídeo e estou na dúvida se realmente este método funciona. O Cássio diz que posso pegar todas as mulheres que desejo. Veja o vídeo e me digam o que acham. http://www.pegartodasmulheres.vai.la

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
03/10/2015 16h46
se eu morrer todos os projetos do estados unidos da america serao perdidos bom nao vou morrer pois sou o jarbas mas se eu morresse iria comecarr a segunda gueera em busca da revolucao dadilma dilma dilma bom nao sou dilma ohohoh sera que devo me casar com minha namorada dilma nao nao ela e feia!