Ultimamente Hollywood tem investido em alguns remakes/reboots de filmes antigos.
Que remakes/Reboot vocês gostariam de ver? Seja pra dar uma aparência nova e mais moderna ou simplesmente dar mais uma chance pra um filme que não foi muito bem aceito pelo público na época?

Com a onda de filmes de super-heróis crescendo e enchendo o bolso de muitas produtoras, adoraria ver um remake de "A Liga Extraordinária" de 2003. É muito foda a ideia de um grupo de super heróis que atuavam no século 19 kk

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/06/2018 12h10
Eu sou a Lenda.
Merecia uma continuação, melhor ainda se tivessem deixado Will Smith vivo.
Reboot, não tô lembrando de nenhum agora.