Estava com um rapaz ia fazer um mês, tínhamos uma sintonia incrível, ele me tratava muito bem. Mas disse que não queria nada sério com ninguém por agora e eu vi ele dando em cima de uma ex ficante dele no instagram. E como isso me incomodou, resolvi parar nosso lance porque ia me sentir mal sabendo que ele estava comigo e dando em cima da ex ficante nas redes sociais. Fiz certo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
09/06/2018 12h40
Não adianta vir buscar aprovação aqui. Você já decidiu. Quer que a gente faça o que? Bata palma pra sua coragem? Quem tem que saber é você.
anônimo
09/06/2018 12h45
Olha, vc talvez tenha agido corretamente sim. Mas é como o @Eminor disse, quem tem que saber é você. Porém, como vc disse que isso te incomoda, então, o melhor vc fez. Ngm merece ficar se incomodando por alguma coisa. Se livrar de incômodos, é muito bom.
elas respondem
09/06/2018 15h10
Se ele estava com você e de repente deu cima da ex, ai é um erro grave. Você fez certo em terminar, não vale a pena continuar quando as coisas chegam a esse ponto.