3.53K  09/06/2018 17h05

eles perguntam
8 11
elas respondem
anônima
09/06/2018 14h12
As vezes tenho a impressão que são todos fakes de uma mesma pessoa que não pega quase ninguém e só muda a idade na hora de criar esses perfis.
09/06/2018 12h49
Voce tem muito o que correr daqui pra frente, breve nos seus piscar de olhos vai aparecer uma que vai te comer e ficarás feliz da vida, podes crer. Fique na esperança. ;3
09/06/2018 15h09
Se for uma opção deve ser respeitada, se for por falta de aptidão social é um problema sim, um psicólogo seria indicado para ver a razão desse comportamento.
anônima
09/06/2018 14h11
Que chato isso..
Nem sei oq te dizer kk
Tenta sair mais, conversar cm mais mulheres uma hora uma vai ter achar legal.. O resto é contigo
09/06/2018 14h16
Você não está ferrado. Apenas viveu como achou que deveria, de acordo com seus pensamentos, jeito de ser (se for tímido), valores e princípios. Para muitos pode ser considerado algo ruim, para outros uma virtude.
09/06/2018 14h08
@lv.3 primeiramente não se culpe não é um probleminha como responderam acima, mas vc está deixando de viver uma fase importante da sua vida. Análise porque razão isso está acontecendo e se vc não consegue mudar sozinho busque ajuda de um profissional.

Te desejo sorte, e terapia meu amigo ajuda e muito.

Ps. Experiência própria :)
anônima
09/06/2018 12h59
Você deve ter algum probleminha... Se você fosse só virgem, eu até ficaria calada, mas BV também??? Aí já é demais.
anônima
09/06/2018 13h03
Eu tenho uma amiga que é bv e nunca transou nessa idade ai
eles respondem
09/06/2018 12h49
Efeitos do lol
09/06/2018 13h44
As vezes seu problema é apenas timidez.
Só ter mais atitude e arrumar uma namorada.
Boa sorte.
anônimo
09/06/2018 12h47
Eu tô desempregado, fela.
09/06/2018 15h15
Cara, se está tão desesperado e não consegue tomar uma atitude. Vá para algum hotelzinho distante e pague uma puta, diga a ela seus problemas, e faça tudo com ela e já resolve a parada. Vai ficar ai triste, desmotivado esperando a morte sem ter sentido uma mulher? Se tem vergonha e frustração por estar nessa condição, arrisque-se de modo mais radical.

Situações radicais exigem medidas radicais.

Eu não recomendo fazer isso, mas se resolver fazer, faça logo. Depois vá para uma festa, beija várias meninas bêbadas e ai vai fazendo isso até perder a insegurança e timidez.

Eu sou um cara prático, se eu não resolver de um jeito, eu tenho resolver de outro, mas jamais deixaria isso chegar esse ponto seu ai. E mais do que isso, se fizer qualquer uma dessas coisas, nunca diga a ngm, é você e você. E já era! Boa sorte!
09/06/2018 12h51
Eu sou um ser humano piedoso em questões morais.

Na luta sexual, porém, vale a regra da evolução.

TE FODE.
09/06/2018 13h02
Vá fazer algo de útil na tua vida, guaxinim.
anônimo
09/06/2018 17h05
Está se isso te incomoda e você se sente inferior.
anônimo
09/06/2018 14h24
Você não está ferrado, apenas é inseguro pra caramba. De um dia pra noite essa sua situação pode mudar.
anônimo
09/06/2018 13h48
Algo está errado se vc quer e não consegue. Agora se vc nunca tentou é diferente. Mas tá na hora de começar a pesquisar roupas melhores, talvez uma academia, perfume e tal. Isso conta mt com as mulheres cara.
anônimo
09/06/2018 13h46
Não vou passar a mão na sua cabeça... SIM, você tá bem atrasado. Tá na hora de acordar pra vida.
anônimo
09/06/2018 12h49
Talvez seja um sinal para você repensar suas atitudes.. provavelmente tudo que você fez e está fazendo está errado e surtindo um efeito negativo na sua vida, procure mudar.