Ou só relevam qndo gostam da garota ?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/06/2018 13h22
Há quem goste e há quem não goste. Mas dificilmente um homem rejeitaria uma mulher por conta de ela ter os seios pequenos. Há não ser que ele fosse tão exigente assim... Mas, o homem em si não vai te rejeitar pela questao do tamanho de seus seios. Eu gosto sim e curto, e é minha preferencia. Mas eu não sou parâmetro pra todos os homens... Há quem não goste também.
anônimo
09/06/2018 13h51
sim. Cabe na boca
09/06/2018 13h27
Apesar de alguns dizerem que preferem um ou outro, os peitos não são de grande importância quando se está afim de alguém. Eu pelo menos acho isso
anônimo
09/06/2018 13h52
Gosto
elas respondem
anônima
09/06/2018 13h15
Meu deus, uns gostam de seios maiores e uns de menores a opinião deles vai mudar a sua vida? Não ne então pare de drama, se vc for bonita não importa o tamanho dos seios pqp ne.
anônima
09/06/2018 13h16
Alguns gostam, outros não.
anônima
09/06/2018 13h25
Tem gosto pra tudo
Observando...
anônima
09/06/2018 13h49
Sinceramente eu acho que a maioria só releva porque/quando gosta da garota. Na minha vida real eu nunca vi um cara dizer que gosta/prefere seios pequenos. KKKKKK As respostas da grande maioria dos caras daqui não bate com a realidade. Uma vez vi até um usuário falando em outra pergunta sobre seios pequenos que faltava sinceridade aqui, e eu concordo. Mas claro que o tamanho dos seios não é tudo, se fosse, nenhuma garota de seios pequenos transava, namorava e casava... Tem seios pequenos bonitinhos sim, mas não dá pra negar que os grandes chamam mais atenção né?! E se pegar um par de seios pequenos com um par de seios grandes e mandar qualquer homem escolher, é lógico que ele vai escolher os grandes.
09/06/2018 13h24
Óbvio que gostam. PQP. É a preferência. PORRA. TMNC.