Estou separado a três meses da minha ex esposa, atualmente ela conheceu um rapaz no qual estão namorando já. Confesso que isso mexeu muito comigo mas respeitei a decisão dela. Separamos devido a muitas brigas e falta de sabedoria de ambas as partes. Ela me disse que o fato dela ter conhecido esse rapaz, não significava que ela já havia me esquecido, mas que por devido a tanta coisa que aconteceu entre a gente, ela estava cansada e que tentaria ser feliz com esse rapaz. Enfim, respeitei sua decisão e não a contatei mais. Só que uma coisa está me grilando, quando eu entro no Facebook dela pelo meu perfil, algumas fotos nossas ainda estão lá. Mas quando entro no perfil dela pelo Facebook de outra pessoa as fotos não aparecem. Sei que muitos vão me julgar e falar pra esquecer isso, mas se ela já está namorando, o porque guarda fotos nossas? O que eu faço? Permaneço na minha assim como estou, ou toco minha vida? Será que ela ainda pensa em mim? Nossa história durou quase 5 anos. Obrigado!!!

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
09/06/2018 13h16
Se não apagou é porque ainda gosta ou simplesmente algum carinho, boas lembranças... Eu guardo escondido do meu atual algumas coisas com meu ex mesmo tendo nojo dele, os bons momentos ficam. No seu lugar eu coversaria com ela, faria perguntas dependendo dela tentava de novo. Só que pelo visto depende mais dela do que de vc neh
09/06/2018 13h18
Então ela editou a privacidade das fotos de vcs 2. Ela colocou pra aparecer somente pra vc!
Não se iluda com esse detalhe meu amigo. Se ela já seguiu a vida dela, tá lá dando pra outro e tu vai ficar aí pensando nela?
Ainda q ela não tenha te esquecido (até pq o término é recente e foi um relacionamento longo) mas só o fato de ela não ter se dado esse tempo pra amadurecer e simplesmente já engatou com outro só pra "tapar buraco" já mostra que ela não merece... vá em busca de uma mulher de verdade.