Sim, desemprego, mercado extremamente caro, inflação do caralho, tá foda.
eles respondem
anônimo
13/05/2016 16h52
Gasolina, desemprego de parentes, dólar inflado.
Sim, estou sentindo no bolso.
13/05/2016 16h56
Indiretamente impacta a todos. Seja aumento de preços, seja perda de empregos ou até mesmo a insegurança nos empregos atuais. Muitas empresas estão no limite financeiro e lutando para se manterem e manterem seus funcionários.

No meu caso, a empresa demitiu boa parte de seus funcionários (incluindo eu) e fechou/vendeu diversas outras empresas que faziam parte do grupo...

Mas já estou empregado novamente.
anônimo
03/10/2015 16h49
Gasolina tá cara pra krl, atingiu sim. rs