Já faz uns 3 anos mas vamos lá...
Tava saíndo com um cara até que no dia que eu ia dar o sinal verde, me depilei todinha, ele soltou um comentário machista dizendo que nunca ia querer ter filha mulher porque com 14 anos já ia ter moleque alisando ela. Respirei fundo e me controlei pra não responder ele. Simplesmente fui embora e nunca mais dei bola pra ele. E o iludido ainda hoje fica mandando bom dia perguntando quando podemos sair kkkkkk

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
09/06/2018 13h28
Achei um comentário burro, mas ir embora assim?
anônimo
09/06/2018 13h29
Eu sou adepto do batatismo, gostamos de falar de batata
anônimo
09/06/2018 13h26
ele deveria ter comido e depois dito isso
09/06/2018 13h28
E quem disse que isso é problema meu?
anônimo
09/06/2018 14h47
Não foi um comentário racista da parte dele, foi um comentário sincero, penso da mesma forma que ele... Eu não saberia lidar com uma filha de 14 anos já querendo dá, ia ser complicado pra um pai... Mas a pior parte disso tudo é vc ficar dando esperanças pro cara, fazendo ele de otário...
09/06/2018 13h28
Guerrêro quando não sabe pelejar entrega a rapadura na hora do touchè
anônimo
09/06/2018 14h04
O cara que se safou de uma feminazi.
anônimo
09/06/2018 13h53
Isso acontece muito.
Também tem muita mulher perdendo ficante e namorado, por fazer comentários que revelam suas opiniões pessoais.
anônimo
09/06/2018 14h00
Você fala como se só ele tivesse perdido algo, você também perdeu, e não aproveitou o que poderia ter aproveitado. Cada pessoa tem sua própria opinião, se você não sabe conviver com pessoas de opiniões diferentes da sua, você é muito imatura.
anônimo
09/06/2018 14h02
Se irmã já é foda o ciumes, sobrinha, imagina uma filha.

Se eu for pai de menina, vou ser superprotetor mesmo, foda-se. Depois cai na mão de um lixo aí já era.

kkkkkkkk
elas respondem
anônima
09/06/2018 13h59
Campanha: homens brochem as mulheres com seu machismo. É melhor assim pois evita a mulher de transar com um idiota
09/06/2018 13h33
Comentário infeliz...
Com tanta coisa pra falar já vem com uns papos assim mostrando o quanto é babaca!
Tu fez bem em se distanciar.
Temos que saber do nosso real valor, se o cara já da sinal de que é um babaca eu não tenho paciência e nem demência suficiente pra ignorar isso tentando "tapar sol com a peneira".
Imagina se no início quando conhece uma pessoa já começa a pegar ranço, depois de tempos de convivência aonde vai parar
09/06/2018 14h59
De fato foi um comentário infantil e ignorante. Provavelmente o encontro já não estava bom para uma frase arruinar tudo. Provavelmente você não perdeu nada.
anônima
09/06/2018 13h46
Vai ficar sem transar então , pq esse abriu a boca na hora errada , mas todos pensam assim e ficam mudinhos ...sem querer generalizar , mas generalizando ! Qdo estava grávida o pai do meu filho dizia , tomara que não seja menina ! Pois se puxar eu vai gostar de transar e se puxar vc ( no caso eu) vai sair dando pra todo mundo ! FDP mas pra sorte dele tive um menino . Macho , comedor !Mas a vida se encarrega de fazer deles fornecedores !
09/06/2018 13h27
Pelo menos você soube a hora de cair fora.
anônima
09/06/2018 13h26
foda, viu.