Os certinhos(as) so se fodem....porq a sociedade é antiética e a vida injusta. Boa sorte. Bjs.
09/06/2018 13h30
Seja voce mesmo. Nao queira fazer por contra vontade dessa sociedade bosta.
anônima
09/06/2018 13h35
Não aceite as pessoas do jeito que elas são.
Esse dito popular é ilusório, porque no fundo ninguém aceita ninguém do jeito que é.
Deixa de ser bobo..
Eu me considero uma pessoa muito boa, mas os outros se aproveitam, não dão atenção e pisam.. Por isso que fico sozinha.
As pessoas só vêem o lado ruim dos outros e lhe julgam por estar só, mas ninguém vê o outro lado da moeda..
As pessoas me julgam, dizem que fico sozinha porque eu quero e mal elas sabem que namorei um que não me dava atenção alguma, era egoísta e só pensava nele.
Não se Culpe...

Deixe os outros pra lá, sofrendo também, na mão de gente que não gosta deles também.
E os bonzinhos ficam em casa estudando e trabalhando.
09/06/2018 13h40
Defina "se foder"... o que quer dizer com só se fode?

Acho que o segredo de se relacionar com as pessoas é o equilíbrio e a reciprocidade!
Não devemos ser bonzinhos demais e nem maldosos demais! E não investir onde não há reciprocidade.
Se alguém chover amor, chova também!
Se vc chover amor e a pessoa abrir o guarda-chuva deixa pra chover em quem saiba amar!

E seja feliz com isso... siga o baile que em algum lugar vc vai encontrar alguém que tá no mesmo baile que vc.
09/06/2018 14h51
Tem que haver um equilíbrio. Certinho demais acaba se tornando submisso ou enfadonho.
eles respondem
09/06/2018 13h29
Pq querem agradar a todos
anônimo
09/06/2018 13h31
Tem que ser virtuoso. Nem bonzinho, nem filho da puta. Tem que ser bom. Simplice como as pombas e prudente como as serpentes, já dizia Cristo.
anônimo
09/06/2018 13h32
Podemos ser bons, mas não com todas as pessoas e quem não souber filtrar, vai se foder.
anônimo
09/06/2018 13h45
No mundo animal, os mais fortes sobrevivem e os fracos ficam pra trás. Os melhores machos ficam com as melhores fêmeas. Os fracos sem ninguém, ou só com a sobra.

Pq seria diferente com a gente, cara?