Há 3 anos ficava com uma menina e tava apaixonado. Ai ela parou e conheceu outra pessoa e namoraram. Ela me explicou que não tava apaixonada por mim. EU nunca mais quis falar com ela mesmo ela tentando manter o contato. Ai hj em dia passei num bom concurso e tenho uma vida legal, vamos em restaurantes bons etc. E há uns 4 meses voltamos a ficar. Ai ontem fomos no motel. E quase agora ela me mandou uma msg dizendo: " vc está me deixando completamente apaixonada". Ai eu não respondi ainda. Apesar de gostar dela, estou com mt mas mt vontade de dizer: "vamos dar um tempo pois não quero te magoar, eu não estou apaixonado por vc". O que acham? Seria a vingança perfeita, pqp! Sonhava cm esse dia. E vc faria oq?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
09/06/2018 13h55
realmente, a sensação de saber que ''temos nas mãos outra pessoa'', nos deixa bem.
Que alguma ação nossa pode desestabiliza-la, em qualquer sentido.
Contudo, isso é tão pequeno, isso é arma de pessoas frustradas, machucadas por dentro, que querem causar no outro as mesmas feridas que sentem dentro do próprio corpo.
Isso demonstra que vc não tá tão bem quanto quer demonstrar que está.

Com o tempo vc perceberá que há melhores sensações na vida, que aquela ideia é tão estúpida, vazia, apenas vc se torna uma pessoa ruim, querendo ou não. E se vingar é algo simples, mas vc lidar com essa situação é outra história.

Se vc não quer a garota: apenas fale que não quer. Transe, e depois dispense. Simples.
Vcs homens são ótimos nisso.
Se vc quer: seja adulto. esqueça isso de vingancinha, pois -se o seu propósito é relacionamento- vc ta começando errado.

Mas eu acho um pouco difícil vc ter um relacionamento legal com ela (ou c/ qualquer outra pessoa), pois vc se machuca fácil, quer se vingar quando algo não é como vc espera, e acha que um cargo no serviço público te torna O Cara.
Isso pra mim chega a ser até hilário.
É interessante vc cuidar melhor vc, como pessoa, ser humano.
Independente de vc ser concursado ter na conta 21k por mês (com certeza é beem menos) vc não se torna a melhor pessoa do mundo, que precisa se vingar de tds que te machucaram de alguma forma no passado. Que agora é o fodão, etc.
Isso é tão infantil. E isso pode refletir em teu trabalho e demais relações sociais.
Então, cuida mais de vc.
Não posso julgar a garota, pois só sei sua visão do fato, mas dá pra conhecê-lo um pouquinho, através da sua pergunta.
Bom, não sei se essa história é real, mas é um pouco comum caras (até mulheres tbm) fazendo esse mesmo discurso. Algo triste, que apenas demonstra quão fracas são essas pessoas.
09/06/2018 13h57
Não sou vingativa.
Então isso seria enganar a mim mesma.
Vai viver a sua vida ao lado de alguém especial.
Esse sentimento só destrói você mesmo.
Pelo menos na época, ela foi sincera e não te fez de bobo.
Pense nisso ;)
09/06/2018 14h41
Você acha que está por cima, mas, ela só voltou por interesse. Não está apaixonada de verdade, se dispensá-la, a única coisa que vai acontecer é ela ficar brava porque perdeu a "poupança dela". Acho que esse jogo não compensa, porque quem nutre sentimentos é você. O melhor é dispensá-la para não se magoar e não por vingança.
anônima
09/06/2018 14h47
Ela então era obrigada a se apaixonar por ti? Já senti atração por homem que jamais sentiria hoje e hoje sinto porque jamais imaginei sentir. O tempo muda pessoas. Agora analise a personalidade dela, situação financeira dela, relacionamentos anteriores... O que você vai ganhar com vingança além de ter o ego exaltado por um tempinho?
09/06/2018 14h53
Seus sentimentos estão totalmente incompatíveis, como vc gosta dela mas quer se vingar?

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, ela foi sincera com vc no passado, não há motivo para vingança.

Melhor coisa q vc tem a fazer é seguir a sua vida, se gosta dela, dê uma chance para vcs, se não, deixe esse negócio de vingança pra lá pq não ganharà nada com isso.
anônima
09/06/2018 14h58
Adoro vinganças, odeio a linha passifica e blá blá blá. Se vc quer se vingar dela, faça isso, mas depois se continuar pensando nela... Se lascou.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 13h36
Ela não gosta de você, gosta da sua carteira.
Pra mim não é questão de se vingar, é questão de não ser bobo.
Se proteger e ter amor próprio não é vingança.
Vingança seria fazer algo pra prejudicar outra pessoa, e não deixar de
Ficar com alguém só porque é conveniente pra ela.
Se mesmo assim quiser acreditar nessa conversa mole dela vai la e descubra do pior jeito.
09/06/2018 13h51
O fato é que sentimentos são mutáveis cara. Ela foi sincera contigo e abriu o jogo, pensou mais na felicidade dela e entendeu que aquilo era o melhor pra ela no momento. Se vingar por algo assim, sendo que você está afim dela pode machucar ela, mas também te machucar e deixar um puta arrependimento lá na frente te atormentando. O meu conselho é ir comendo pelas beiradas antes de se lambuzar, como o Levi disse ela pode só estar interessada no seu bolso. Mas não faça isso por pura e simples vingança se você tá afim dela
anônimo
09/06/2018 20h10
Fora ter passado no concurso o que mudou e evoluiu em você para ela estar apaixonada agora? Se ela estiver com você pelo fato de ser concursado em um bom emprego, eu diria que é melhor você não tentar vingança e sim somente terminar e viver sua vida. Mas como ela te procurava então pode ser que não seja interesse, enfim, é melhor você procurar saber direito. Dependendo do que mudou em você ou não nesses 4 anos, pode ser estranho ela estar apaixonada logo agora.
j0w
09/06/2018 20h16
Você já ouviu aquele ditado?
"Não faça aos outros o que você não quer que seja feito a você."