Vejam a atitude da garota do video.

O q acham desse tipo de atitude?

A mulher tomar esse tipo de atitude é bom ou ruim? q consequencias isso pode trazer?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/06/2018 14h29
Acho ruim,ainda mais na idade dessa criança
09/06/2018 14h51
ela é criança, então a gente releva, até pq quase tudo que criança fala, dura no máximo seis meses e elas já mudam de ideia, mas se isso persistir, acho que é ruim sim e os pais devem tirar essa ideia da cabeça dela
anônima
16/01/2020 22h59
O vídeo foi removido :/
eles respondem
anônimo
09/06/2018 14h44
É só uma criança, não é porque uma criança fala que quer ser astronauta que ela vai sair andando por aí pelo espaço...
Crianças são cheias de non sense, apenas se diverta e não se preocupe tanto.