Aconteceu comigo e minhas amigas :(

elas perguntam
12 12
eles respondem
09/06/2018 14h13
Entrega tudo que for material, dinheiro celular, tudo! Não reagir e continua viva!
anônimo
09/06/2018 13h59
Ia tirar meu pau pra fora. O inesperado assusta, desencoraja...
27/07/2018 23h30
Eu tento reagir, prefiro morrer tentando matar um merda desses do que ser roubado e mesmo assim morto.
27/07/2018 23h35
Se o bandido:
estiver armado eu reajo se for possível.
estiver com faca eu dou um soco e saio correndo.
estiver sem nenhuma arma eu mato a pau.
anônimo
09/06/2018 14h12
Depende das circunstancias.. se ele estiver armado dificilmente vou reagir.
09/06/2018 14h04
Uma vez os caras me bateram, mas eram fracos e não me machucaram entreguei o dinheiro q tinha, 5 reais.

Outra vez o sujeito fingiu com a mão q tinha uma arma embaixo da blusa mas percebi e dei risada. Dai ele desistiu de assaltar e resolveu pedir esmola, dei 2 reais.
09/06/2018 17h04
Bala pra cima do mala
09/06/2018 15h15
Já fui assaltado, o cara tava com uma faquinha. Pensei em reagir mas fiquei na minha, sei que fiz a coisa certa.
anônimo
09/06/2018 14h07
Em 2016, uma e pouca da madrugada, eu e um amigo fomos assaltados. Eu tinha uns 17 anos, foi a primeira vez que ocorreu. Eu estava tonto pra caralho, aí chegou um baixinho com algo na mão (não reparei se era arma), apontou pra mim e falou: "perdeu playboy, perdeu". Eu falei: que mané perdeu o que, e levei minha mão pra pegar aquilo dele. Aí chegou um cara maior do que eu e me deu um murrão no meio do meu rosto, eu caí no chão e eles pegaram meu celular. Ao todo eram 3 meninas e 4 meninos. Meu amigo começou a chorar hahahah. A gente ri até hoje.
anônimo
09/06/2018 14h07
Estava em um festinha na casa de um amigo, Não reagi, fiquei tranquilo.... evitei olhar para os assaltantes... tudo deu certo... eles roubou, depois recuperamos os carros, e eles foram presos.
09/06/2018 14h11
Já fui, deixo levar. Depois que trabalhei em escolta armada por alguns anos passei a andar armado e ainda assim deixaria levar o que quiser. Eu só reagiria se o assaltando pusesse em risco minha vida ou de quem estiver comigo.
anônimo
09/06/2018 14h19
Caso o meliante estiver portando arma de fogo não reagiria,
se o mesmo não se encontrar no porte de armamento letal eu entro para uma disputa
corpo a corpo, como já aconteceu e eu o fiz.
2 caras me roubaram e eu nem estava na minha cidade, não tinha dinheiro
nem pra ir embora eu tive que pedir kkkk

É com você Datena.
elas respondem
anônima
09/06/2018 14h15
Eu não reagiria. Graças a Deus nunca aconteceu, o melhor nesses casos é perder os bens, mas não perder a vida.
anônima
27/07/2018 23h29
Sem reação, tenho a sensação de que o ladrão ficaria com pena de mim.
anônima
09/06/2018 14h00
eu sempre achei que entregaria meus objetos, então a pessoa levaria e okay.
quando falavam que tinham sido assaltados eu sempre dizia: nossa, eu entregaria tudo. vc é louco(a) de reagir o.o
então.... quando eu fui assaltada eu reagi, não entreguei minhas coisas, até xinguei.
juro, não era eu ali kkkk foi algo completamente involuntário. nada pensado.
09/06/2018 20h27
ontem quase fui assaltada voltando da faculdade, no susto eu corri e parei na casa de uma mulher que estava na porta e ela me ofereceu carona até a minha casa. Outra vez um cara tentou roubar minha irma, no susto também, eu tomei o celular da mão dela e entreguei
anônima
09/06/2018 16h53
Não reagiria, do jeito que eu sou é provável que eu ficaria sem reação nenhuma, paralisada por alguns minutos. E entregava tudo que ele pedisse....

Deus nos proteja! D:
anônima
09/06/2018 15h27
Já fui assaltada 3 vezes, e as três não fiz nada só entreguei o que o bandido pediu.
09/06/2018 14h46
Não sei, já pensei sobre isso e minhas reações poderiam ser as mais variadas possíveis, ainda bem que nunca fui assaltada.
anônima
09/06/2018 14h35
Graças a Deus eu nunca fui assaltada!!! E tomara que eu nunca seja. Deve ser a pior coisa... D:
09/06/2018 14h25
fui assaltada uma vez. estávamos eu e minha prima sem nada e minha tia com o celular na mão. chegaram de moto e com uma faca na mão, eu só saí andando pra trás e tentei ver o rosto dele, mas ele tava de capacete. minha prima travou e minha tia colocou ela pra trás. minha tia protegeu a minha prima e entregou o celular. depois ele veio chegando com a faca perto de mim e gritando pra passar tudo, eu falei que eu e minha prima estávamos sem nada, aí ele passou a mão na minha cintura, subiu de novo na moto e foi embora (eu estava de legging, só teria como colocar o celular na cintura, e meu peito é minúsculo, ele teria visto se tivesse no sutiã). foi isto, ele nem foi "revistar" a minha prima pq ela tava paralisada e ela tava de legging também e a minha tia levantou a blusa dela até a cintura pra ele ver que não tinha nada na cintura dela. eu acho que se ele chegasse perto da izadora, ela provavelmente ia reagir. eu fiquei tranquila, minha tia foi naquele instinto de mãe que só pensa em proteger o filho e a minha prima travou. minha tia já foi assaltada antes e ou ela trava ou ela só entrega tudo.
09/06/2018 14h19
Depende da situação eu reagiria. Nunca fui assaltada assim..
Mas já estive presente em assassinatos e eu só reagi em um deles.
09/06/2018 14h15
Eu fico paralisada.
Essa é a minha reação quando sou assaltada.
anônima
09/06/2018 13h58
Nunca fui assaltada, mas acho que ficaria muito assustada