Acho bom ela correr
anônima
09/06/2018 14h48
O rapaz com mais de 20 anos que ignorasse todo e qualquer tipo de provocação. Simples.
09/06/2018 14h58
eu teria a mesma reação que a minha mãe tem pra qualquer coisa que eu faço hoje em dia: caguei
eu tô com quase 17 e desde que eu tenho 14 a minha mãe já fala que eu tenho idade suficiente pra saber o que eu estou fazendo e as consequências das coisas. é claro que ela conversa comigo sobre as coisas que eu faço, sobre as pessoas com as quais eu me relaciono (amizade, pq eu tô longe de arrumar peguete) e a índole de certas pessoas. mas ela não me proíbe de nada e sempre deixa eu fazer o que eu quiser, pq eu tenho idade suficiente pra ter noção.

eu não acho que uma menina de 15 querer ficar com um garoto de 20 seja muito estranho ou que seja uma grande diferença de idade, se ela tiver consciência do que ela tá fazendo e se ela não estiver passando dos limites. se você for o garoto de 20 e tu não quer ficar com ela, conversa com ela. se tu quer ficar com ela, vai na fé - mas pergunta antes, pq as vezes ela só tá "brincando" contigo ou faz isso sem perceber (tem menina que é tapada a esse ponto, dependendo do tipo de provocação)
anônima
09/06/2018 14h48
Conversaria...
Bater, castigo e briga não vai ajudar.
Depende mais do juízo dele do que dela.
09/06/2018 16h34
Mandava ela procurar alguém com idade mais próxima da dela.
anônima
09/06/2018 16h45
Provocando de que forma? Depende.
eles respondem
anônimo
09/06/2018 14h50
Tirava o celular.
09/06/2018 14h54
Espero não ter filhos, amém
anônimo
09/06/2018 14h55
- Filhona, pega o novinho. Estaaa é minha filha, ooh!
anônimo
09/06/2018 16h41
Se eu tiver filhos(as) eles terão educação.
09/06/2018 16h42
Iria ter uma conversinha de pai pra filha
anônimo
09/06/2018 16h44
Não sei acho que daria educação pra ela nem chegar a fazer tal ato