Terminei um namoro de 2anos a pouco tempo e pretendo tirar o atraso em um festival de música, mas depois que eu beijar a pessoa, faço a linha Kátia a sonsa e vou embora? Me despeço? Dou desculpa? O que vocês fazem quando o fica acaba?

elas perguntam
3 1
eles respondem
09/06/2018 14h57
Em um festival de música? Dá tchau e vai procurar outras bocas. Eu particularmente não gosto disso, mas se quer tirar o atraso...
anônimo
09/06/2018 14h59
Nessa pegada, liberta a puta que existe em vc kkkkkkk.....
anônimo
09/06/2018 15h01
Atraso de quê exatamente? Você ficou sem beijar seu namorado esse tempo todo?