O nível matemático por trás dessa área chega a ser assustador. Gosto da área de exatas, mas realmente é difícil compreender como modelos matemáticos podem simular o sistema cerebral.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/06/2018 15h43
por isso é bv... kkkk
eles respondem
anônimo
09/06/2018 15h47
Cara, aacho que o X da questão é que a exploração dessa área é recente, quando a humanidade se familiarizar com I.A. vão existir mecanismos que vão simplificar as coisas, tipo programar com código binário e programar com linguagens de programação, saca?