O Brasil ta cada dia pior, e o povo coloca a culpa tudo na Dilma, Mas eu vejo ela como qualquer outro político, só muda o partido msm, na sua opinião pq o país está assim ? A culpa é da Dilma msm ?

eles perguntam
3 8
elas respondem
09/05/2016 15h16
Temos o senado, a câmara, uns Zé povinho, monopólio de poder das elites ... Dilma é só um bode espiatório sem pulso firme e sem ação
23/07/2016 18h04
CULPA do Brasil esta assim só pode ser de BRASILEIROS QUE NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA POLÍTICA E JUSTIÇA E QUE TAMBÉM PRATICA JEITINHO BRASILEIRO, MÍDIA AQUELAS QUE MANIPULA E OS OPRESSORES DIGO OS PODEROSOS EGOÍSTAS. COLOCA ISSO NUMA SACOLA E MEXE E VAI VÊ QUE É TUDO FARINHA DO MESMO SACO OU SEJA AMBOS SE COMPLEMENTAM...SEM OFENDER OS CIDADÃO DE VERDADE.
23/07/2016 17h47
pensando aqui...
eles respondem
anônimo
23/07/2016 18h07
Por falar em Dilma, a @dilminha não apareceu mais. kkkk
anônimo
09/05/2016 15h13
Não de tudo, mas atire na cabeça que o corpo todo pára de funcionar.
23/07/2016 17h44
Não pela crise.Mas pela guerra de poder. Pois não aceitou a chantagem dos donos do poder e deixou o pau comer nas investigações. Assim as pautas foram travadas e a política do quanto pior melhor se acelerou, pra colocar a culpa em um só. Como a maioria das pessoas não entendem como funciona um governo, acreditou nessa de que a crise é culpa de um.
anônimo
23/07/2016 18h21
a culpa é da corja toda.E aprece que(infelizmente)os que estão no poder agora são piores!
anônimo
09/05/2016 15h27
A culpa é dos cidadãos mesmo.
anônimo
03/10/2015 16h54
a dilma e minha namorado mais respeito se a dilma fosse sua mae ela seria feia sua mae aquele veia feia !
24/08/2016 14h40
Sem dúvidas o fato dela deixar correr solta a policia federal, coisa que não acontecia antes incomodou tanta gente que o senado precisava expulsar ela do poder, vejam que a lava-jato ja esta muito menos na mídia, Temer põe o pé no freio.
anônimo
22/11/2019 20h09
Até hoje continua sendo culpa dela.