Gente, tenho um crush. Eu sei que a gente tem coisas em comum, mas outras coisas nem tanto. Acho que não formaríamos um casal perfeito, mas mesmo assim estou atraída por ele. Quando ele está perto de mim está sempre animado, ri de quase tudo que eu falo. Às vezes estou conversando com outra pessoa e ele pára e vem prestar atenção e também me ajuda com algumas coisas, me pergunta algumas coisas sobre mim, sobre meus estudos etc. Maas ele não costuma fazer nenhum contato físico e nem puxar assunto em redes sociais. Parece que quando eu estou com ele somos bests, mas quando estou longe ele se esqueceu completamente que eu existo. Já faz uns dois meses que nos conhecemos e eu estou bem encucada. Nunca saímos juntos, somos colegas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
09/06/2018 15h50
Chega e tenta abrir o jogo com ele. Diálogo resolve metade dessas dúvidas. Como vocês não são tão próximos ainda, esse é o melhor momento
elas respondem
anônima
09/06/2018 15h50
Ele pode estar sendo gentil, tenho um desse mesmo jeito, o problema dele é o trabalho é a faculdade,que são puxados, não adianta nem eu puxar assunto que o miserável já deixa no vácuo, tenta observar ele pelas "dicas" que o corpo dá, tem mta "matéria" sobre isso no Google, melhor do que observar o cara, é jogar a real. O pior que pode acontecer é vc levar um fora.