Bom eu me envolvo com uma pessoa que me faz muito mal, não me da atenção, não responde minhas mensagens na hora (só depois de 8 em 8 horas) e depois essa pessoa vem puxar conversa como ae nada tivesse acontecido e me deixa no vácuo novamente, Eu reclamo pela demora sim, pq odeio ser ignorada. Só quer me ver uma vez por mês e ainda por cima pega outras..
Toda vez eu sempre vou atrás, pq eu gosto dele, mas sera que estou jogando meu amor próprio fora? Eu não entendo o pq esse cara age assim..

Ps. Não me xinguem, ou me julguem eu apenas gostaria de entender um pouco isso :(

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/06/2018 16h52
Sim vc é sem amor proprio
o cara ta esfolando seu cuzinho e depois vai te jogar fora
09/06/2018 17h00
Claro, desde que entrei no site (e vai fazer um mês) você fala desse cara kkkkk. Desencana dele de uma vez por todas
anônimo
09/06/2018 16h59
Chato
elas respondem
anônima
09/06/2018 17h01
Eu já mandei você parar de ficar com esse bosta. Sério, se ele tá te fazendo mal, pare de ficar com ele, se afasta, exclui e bloqueia ele no whats e nas outras redes sociais se você tiver... No mais, saia com outros boys, só uma nova piroca pra esquecer a antiga.
anônima
09/06/2018 17h06
Eu já acho que tenho amor próprio demais, pq nao tenho paciência com os caras... kkk
Mas na boa, vc nao tem mesmo amor próprio...
Nesse caso é bem fácil esquecer ele... o cara é um otário... não acha que merece alguém que te trate melhor?
anônima
09/06/2018 17h02
Tá faltando sim.
anônima
09/06/2018 17h10
Já pensou em procurar um psicólogo? Sem zueira.