Pergunta pro @FcoEverton. kkkk
Uma pessoa que se preocupa demais com o que os outros pensam a seu respeito, uma pessoa que não arrisca pelo medo do fracasso.
Se tratando de relacionamento e paquera é isso tb: porque já levou foras, tem medo de se aproximar de outras pessoas por medo do que houve no passado.
Coragem não é ausência de medo, mas sim é enfrentá-lo.
Todo mundo que venceu em alguma área da vida, já fracassou inúmeras vezes antes, mas isso não impediu de continuar tentando.
anônima
09/06/2018 17h26
Fernando procure um terapeuta
A gente te da mil dicas e vc nao segue nenhuma
eles respondem
anônimo
09/06/2018 17h08
Uma pessoa exitante e com medo exagerado, muitas vezes de coisas que nem aconteceram.
09/06/2018 17h13
Pergunta para o @inseguro
anônimo
10/06/2018 01h30
Alguém que não acredita em si próprio e nem que conseguirá alguma coisa, uma pessoa que acha que o Universo está contra ela. Vive cheia de pensamentos negativos, acha que é realista quando na verdade é pessimista. Tem pensamentos como: "Não sou bom o bastante". "Não mereço". "Não consigo". "Deus não me ama".

Em relação a relacionamentos (que acho que é o que você se interessa): "Ela nunca vai me notar". "Ela só gosta de determinado tipo de homem". "Sou feio". Pensamentos geram sentimentos, e estes vão gerar insegurança/tristeza/desânimo/preguiça/baixo-astral/depressão em você, e sua vida só vai passando e você não percebe.
anônimo
09/06/2018 17h35
Uma pessoa que não segura.
anônimo
09/06/2018 17h36
Um cara sem confiança!
09/06/2018 20h53
É uma pessoa que se enxerga de forma depreciativa ou reduzida. É uma pessoa que não se dá valor, e acredita que todo mundo é melhor do que ela. É uma pessoa medrosa, que se sente intimidada facilmente por tudo e/ou todos.
09/06/2018 20h54
Uma pessoa sem confiança e que se acha inferior as outras.