Aquela pessoa que tirou seu fôlego, que vc nao tinha medo de ser vc mesmo ao lado dela, pois ela te curtia assim mesmo. E vc sentia uma paixão enorme, gostava da pessoa do jeitinho que ela era, fisicamente, da personalidade, com bom coração, atenciosa, carinhosa, mas possivelmente era a hora errada...
Eu ficava com alguém assim, e pedi pra namorar, mas ele disse que não estava preparado ainda, embora não conseguiria ficar sem me ver.
Ele parece um pilantra, mas eu tinha me separado há poucos meses, eu estava muito magoada pelo meu ex e nunca disse o que eu sentia para essa paixão.
Eu briguei com ele, ofendi ele, ao mesmo tempo que pedia desculpa por isso. Eu nunca havia me colocado no lugar dele até agora... hoje moro longe dele, estou aprovada em um concurso em primeiro lugar em outro estado.
Acabei falando com ele e contei o que sentia e que na verdade eu que nao estava preparada para namorar na época. Ele disse q sempre lembra de nós 2, de tudo o q vivemos. como esquecer ?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/06/2018 17h21
Texto grande e eu tô com preguiça.
anônimo
09/06/2018 17h18
Não sei
09/06/2018 17h25
Passa no meu consultório
elas respondem
anônima
09/06/2018 17h26
Coração partido se cola com porra, espero ter ajudado.
anônima
09/06/2018 17h28
Só o tempo... li que faz 4 anos... lamento pra vc
anônima
09/06/2018 18h02
Quando se apaixonar de novo...
anônima
09/06/2018 18h19
Já ficou com outras pessoas?