Consigo conhecer alguém bacana sem sair a noite ? Não saio muito a noite , pra falar a verdade quase nunca , saio mais de dia. Como e onde conhecer alguém legal?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
09/06/2018 18h12
Tô aqui, aproveita.
anônimo
09/06/2018 18h23
É possível sim, mas não é facil. Vc precisa sair mais e conhecer pessoas... Não é necessário sair de noite, mas se vc sair de dia e procurar lugares onde tem pessoas que vão querer te conhecer. Assim, vc consegue alguém.
09/06/2018 18h13
Também não saio muito, nem de noite nem de dia. Vou observar as respostas...
elas respondem
anônima
09/06/2018 18h15
É possível encontrar alguém legal na noite?
Quase nao saio, mas quando saio só vejo caras bêbados... nao tenho a menor vontade de conversar com esses caras...
anônima
09/06/2018 18h14
Pessoas bacanas tbm saem de dia, ué!
Tenta conhecer alguém no seu trabalho, faculdade ou na academia...
anônima
09/06/2018 18h15
Tem pessoas de dia também na rua. Provavelmente elas estão ocupadas, correndo, o que pode dificultar um pouco. Use o charme pra chamar a atenção. As vezes rola uma troca de whats rápida.