4.28K  10/06/2018 18h45

Em uma conversa com um grupo de amigas surgiu a questão: O QUE CHAMA MAIS A ATENÇÃO DE UM HOMEM: sumir ou postar em redes sociais?? Sumir sem deixar rastro ou Postar o que você anda fazendo?
Lembrando que a discussão não eh sobre o que eh certo ou errado mas sim sobre o que realmente mais chama a atenção, instiga, mexe com o cara

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
09/06/2018 18h46
Se sumir eu nunca mais vou lembrar
anônimo
09/06/2018 18h44
Dependendo do que ele considera vc ou tem sentimento por vc, sumir talvez faria ele até sentir saudades de vc. Mas por favor, não mexa com os sentimentos de nós!... Quanto a postar nas redes sociais, isso talvez pode até afastar o homem de vc caso as postagens sejam pra gerar polêmica pra ele ou até mesmo mostrar que tá bem sem ele, pode fazer muito bem ele se afastar de vc. Ou seja, não vai instigar ele.
09/06/2018 18h49
Siga com a sua vida normalmente, isso chama muito mais a atenção. Mostra que você não se abalou
anônimo
09/06/2018 18h51
Posta que você é uma puta.
elas respondem
anônima
09/06/2018 18h45
Postar fotos linda, em lugares legais com vários amigos e amigas, qualquer homem se rói com vontade de entrar na "competição" e vencer.
09/06/2018 18h43
Suma.
anônima
10/06/2018 18h45
Boa pergunta. Vou acompanhar as respostas