Conheci uma pessoa muito legal, e ela tem 21 anos mais é separada e tem uma filhinha de 1 aninho... to com muita vontade de levar adiante talvez esse relacionamento , agora estou indeciso...
Se fosse uma mulher mais velha eu até entenderia mas 21 anos e já com essa bagagem fica difícil. Não vou ser hipócrita porque eu também não aguentaria namorado com filho e com a ex no pé, mas se você gosta dela não tem nada a perder, pode arriscar e vê se dá certo, até porque ela pode ter encontrado um dos muitos cafajestes da vida, então não seja mais um. Se quiser assuma os riscos, se não quiser não faça como esses babacas que dizem para comer e cair fora, seja sincero com a moça.
É tanto comentário ridículo que dá até tristeza de ler. Quem tem que saber se vale a pena ou não é só você, só você que sabe como ela é, e ela ter uma filha não a julga em nada, afinal você tem que olhar o passado dela e ver se ela aprendeu alguma coisa com isso, conheço mulheres que engravidaram cedo e mudaram totalmente pra melhor e hoje dá até orgulho delas, mas também conheço aquelas que continuam na mesma. Então isso não é uma coisa que tem que ser analisada e pensada com calma.
Vc vai viver com o fantasma do pai da criança, que pode aparecer a qualquer momento, para visitar a filha.
Mesmo que ele nunca apareça, vc vai ser apenas um "encosto" que ela arranjou pra cuidar dela e da filha, já que o outro cara só quis comer ela e depois vazar.
E agora vc vai fazer caridade???
Tá assim "ó" de mulher sem filhos pra vc se envolver, e pra que vai se envolver com uma que foi largada pelo ex, que só se aproveitou dela?
Se vc gosta de fazer caridade, vai fundo. Do contrário, é melhor esquecer essa mulher.
Cara, nada nem ninguém vai mudar seus sentimentos. Se você acha ela uma mulher legal, e quer tentar arriscar, por que não?! O pior é o arrependimento ou ficar naquela "E SE EU TENTASSE".
Você só vai saber se vai dar certo, se você tentar.