Após 45 anos

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
09/06/2018 19h43
Meu pai está com 52, e não precisa de muito pra conquistar ele, só ter vagina, não ser obesa e ser simpática já é quase certo de conseguir kkkkkkk
anônimo
09/06/2018 20h08
Ser maduro pra mim não é questão de idade.
Tenho um parente que tem quase 60 e ainda vive aprontando...
Tio se estiver lendo, gosto de você mas toma jeito.
09/06/2018 20h11
O passo mais difícil será encontrar um.

Mas se já encontrou, você terá que demonstrar ser madura, independente e aberta a possibilidades.

Sobre as conversas, saiba falar sobre política, economia, e também sobre amenidades diárias. Tenha seu ponto de vista, mas esteja aberta a ouvir e respeitar pontos diferentes.

No sexo não ha particularidades, a menos que ele tenha exposto algum fetiche.

Mas no geral, pessoas maduras já viveram muitas experiências, então sabem lidar e falar sobre muita coisa.
elas respondem
anônima
09/06/2018 19h51
Um homem de 45 anos que nunca casou, e já namorou aos montes é perda de tempo.
Isso porque você vai penar com ele. Eles não se abrem, tem resposta pra tudo e são chato pra cassete, eles não ligam pro que você sente e normalmente, ficam em rodas de amigos imprestaveis..
Pode ser que com você seja diferente, pode ser que dê certo..
Eu quase não namorei na vida, e eu não sou mais jovem.. então quando conheci um homem dessa faixa de idade. Me sai mal.. Eles costumam ser muito ignorantes, magoam.. E não querem saber do que você sente... Pra eles magoar é normal.
anônima
09/06/2018 20h08
O cara mais velho aqui é o @layne pode responder