O sexo é bom, ela é carinhosa, o elogia com frequência e conversam sobre tudo...
Seria esse um caminho para fazer ele se apaixonar?
Ou uma mulher jamais deve ceder antes de ter certeza de que ele realmente está apaixonado?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/06/2018 20h49
Quando ela me trata mal, me dá gelo, me ignora. Esse é o caminho.
anônimo
09/06/2018 20h14
Esse é um dos caminhos sim, eu me sinto tão bem quando alguma garota me trata desse jeito, se eu já sentir algo antes por ela melhor ainda... Minha xuxuzinha me tratou tão bem quinta-feira, eu amei.... Sexta ela tava meio má comigo e eu senti tanta dor no coração.... Mas você deve tomar cuidado pra não criar muitas expectativas pra não correr risco de se magoar demais....
j0w
09/06/2018 20h13
Aja naturalmente. Se tiver que ser, será.
anônimo
09/06/2018 20h25
Se apaixona pela personalidade, sexo é uma coisa a parte, tanto faz dar agora ou depois.
anônimo
09/06/2018 20h32
Sou homem, porem nao sei explicar
elas respondem
anônima
09/06/2018 20h14
Eu acho que a paixão acontece naturalmente ne, parece que quanto mais a gente se esforça pra tentar conquistar alguém ai não conseguimos, mas quando paramos de tentar e agimos naturalmente ai do nada o cara começa a gostar