2.43K  28/07/2014 16h42

elas perguntam
10 8
eles respondem
11/03/2014 10h51
Creio que não, se ambos forem livres e desempedidos.... e pelo menos o cara que vc fica é seu amigo, e não um desconhecido em uma balada....
28/07/2014 16h42
Pra sociedade sim, mas é bom lembrar que não há nada mais hipócrita que a tal sociedade, e estamos bem melhor sem a opinião desta.
Já tive uma amiga colorida e foi ótimo, adoraria ter mais algumas.
anônimo
16/07/2014 15h57
Sim, com certeza!!, dificilmente um verdadeiro homem ira se interessar sentimentalmente por uma dessa!!
15/07/2014 15h36
perante a sociedade sim!!!Mas se ficar no anonimo nao da nada...
15/07/2014 15h07
para mim é lindo......tenho varia amigas bem resolvidas que vivem a vida de forma honesta e tranquila......eu no momento tenho até uma vaga para alguma amiga colorida....
11/03/2014 10h40
Acho que não mais, principalmente porque as mulheres hoje são independentes, pagam suas contas e vivem super bem. A sociedade é preconceituosa mas esta deixando de ser. Eu não vejo problemas nisso.
11/03/2014 14h36
Dentro da sociedade machista que vivemos? Sim, acharão feio.
Mas se você não se importo com o que os outros pensam, seja você mesma e aproveite a vida.
11/03/2014 13h43
da sociedade não vou dizer, mas se eu fosse teu parceiro ou ao menos conhecido de que esta com vc não daria certo e ficaria desconfortável na presença dos dois.
anônimo
11/03/2014 12h49
Perante a sociedade é sim, a mulher vai ser considerada vadia. Não ao meu ver.
11/03/2014 12h38
diante a sociedade sim. ela é vista como promíscua, mulher fácil.
elas respondem
11/03/2014 10h49
Acho que não.. Feio é ser Amante ;X
Ray
11/03/2014 16h37
Perante a sociedade a mulher deveria casar virgem e permanecer casada até que a morte a separasse. Hoje homens e mulheres dividem diversos direitos como os de voto, trabalho fora, estudo, entre outros. Mas pode perceber que, numa certa idade, se a mulher não casar, "ficou pra titia", "ninguém quis", enquanto os homens da mesma idade são "solteirões convictos".
Nem por isso deixo de viver a minha vida e decidir sozinha com quem eu me relaciono ou deixo de me relacionar. Tenho amizade colorida e vivo bem assim.
Só não jogo isso no ventilador, óbvio!
11/03/2014 14h40
Depende de como ela se sente... E se ela for cautelosa em relação a isso, não vejo mal algum! Acho que do mesmo jeito que os homens podem se divertir, as mulheres também podem.
23/07/2014 14h19
Bom, para uma mulher ter uma amizade colorida, o homem tbm está tento né?! Óbvio... O problema é que ela é a mais visada perante esta sociedade, só isso.
Eu particularmente, não misturo amizade e relacionamento amoroso... Um amigo é e tem que agir como tal... Se vier um interesse a mais no decorrer do conhecimento um do outro, de ambas as partes, conversa-se e tenta-se o relacionamento. Digo isto, pq sei que os sentimentos acabam sendo totalmente confundidos e a valorização um do outro acaba sendo banalizada de alguma forma no fim das contas.
Pelo meu jeito de ser e pelo que eu busco para a minha vida, não conseguiria ter uma amizade colorida, mas não tenho nada contra quem teve, tem ou terá!
anônima
16/07/2014 15h42
Eu não acho feio não . Não importo com a sociedade. Acho magnífico uma amizade colorida ;)
16/07/2014 03h34
Que mané sociedade? Quem, além dos dois, precisa saber?
11/03/2014 12h53
Feio é ficar com um homem que já tem mulher, ter amizade colorida não é feio. É uma opção e eu acho que ninguém deve ligar para a opinião dos outros.
11/03/2014 10h41
Bom creio que sim!