Tou sofrendo, penso q a vida dos outros é bem melhor que a vida é sinto uma vontade enorme de ser outra pessoa, vejo meu ex feliz e eu aqui sofrendo com uma vida dos infernos não sei o q faço para sair dessa situação

elas perguntam
3 1
eles respondem
Neo
09/06/2018 21h09
O clichê de sempre: foque em você. Arrume hobbies que te façam bem, estude sobre assuntos que você goste, etc.
j0w
09/06/2018 21h09
O melhor é você se rodear de pessoas que lhe amam e te deixam feliz. Você ir aos poucos vendo que nenhum defeito que diz ter é maior que suas qualidades.
Tente ver vídeos também para lhe ajudar.
Vou lhe enviar um link que uma amiga me indicou para ouvir, talvez funcione.
09/06/2018 21h15
Aprenda a se gostar é o único jeito, procure enxergar suas qualidades, foque em vc, tire um tempo pra vc, se afaste dos que te colocam pra baixo, sei como é isso, por isso, te desejo sorte e de coração!
elas respondem
anônima
09/06/2018 21h25
A arte da auto estima se adquire fazendo as pessoas se sentirem menores do que você. Eu aprendi isso ao longo da vida, quando eu percebia que as pessoas me humilhavam muito, como namorados etc..
Até o dia que aprendi a ser muito forte e a fazer o homem se sentir o pior de todos os seres, não ofendendo diretamente, mas o meu jeito mesmo de ser inabalável quanto às suas prepotências e não afetando em nada em minha vida com o fator dele ter outras mulheres... Isso é uma coisa que se adquire.
Homens grudentos e ciumentos é outra raça nojenta, que quanto menos confiança você dá, menos eles grudam e ficam igual cachorro quieto....quanto menos você se ama e não se garante, mais eles pisam em você. Eles vão começar a não pisar em você, quando eles verem que você não precisa deles pra nada, mas nada mesmo. Você sabe ser forte, e faz o que é seu por sua parte, em fazer ele entender que quem tem que lutar por você É ELE... isso ai, é uma coisa que eles não fazem bem; e se não sabem, é porque não presta..

E é ai, que sua luta, a jornada pra encontrar a pessoa certa vai ser grande, porque você vai andar na contra mão de tudo o que é ridículo sobre vida amorosa...
Não fique achando normal o que muitos homens fazem, porque não é.... Não fique vendo os relacionamentos dos outros ou do seu ex... Sabe como são os relacionamentos de hoje nè?
-conveniência.