1.96K  10/06/2018 13h01

Estou casada a 3 anos,e queria apimentar a nossa relação pois depois que tivemos filhos nosso casamento está caindo na rotina e queria muito mudar isso. Tenho 25e meu marido 29 anos,e faz dias que ando vendo alguns vídeos de aula de POLE DANCE e acho tão sensual e me interessei.
Queria começar a fazer as aulas para aprender as escondidas,e fazer uma surpresa para meu marido, porém tenho medo dele não gostar e achar vulgar e pensar outras coisas ao meu respeito. Eai devo ou não fazer? Acham que ele irá gostar? E se fosse com vocês,qual seria o pensamento a respeito. Você ia gostar?

Grata desde já! =)

elas perguntam
9 5
eles respondem
09/06/2018 21h26
Mulher agrandando o marido isso é uma raridade ! Faça aulas de zumba também, acho que vai te ajudar, se o seu marido te ama mesmo e não for um machista de merda ele vai adorar a surpresa.
anônimo
09/06/2018 21h33
Minha esposa dançando só pra mim, na intimidade do nosso quarto, pra apimentar a relação? Não dá pra achar vulgar, eu pelo menos jamais acharia.

E sim, gostaria bastante de ver minha mulher fazendo isso pra mim, com uma roupinha curtinha, bem sexy (fio dental de preferência), mandando ver no carão, exalando autoconfiança e sensualidade.

Mas capriche nas aulas pra não pagar mico e acabar ficando no mínimo engraçado, ao invés de sensual. E prenda bem o pole no chão e no teto, para evitar catástrofes.
09/06/2018 21h26
Eu iria amar. É sempre bom buscar novas novidades, posições, jeitos e fantasias. Dar uma inovada pra apimentar a relação. Mas cada é cada um, não posso responder por ele...
09/06/2018 21h30
Olha, eu acho que eu iria achar legal SIM! Mas daí para apimentar a relação com isso, acho que não rola não... pelo menos, não funcionaria pra mim.
09/06/2018 21h32
Uma coisa muito boa de se fazer, se a coisa está esfriando. Mas eu preferiria ficar sabendo. De qualquer jeito será uma surpresa ele te ver dançando no futuro.
anônimo
09/06/2018 21h37
É uma idéia legal. Mas veja, como é o seu marido? Ele é maduro, mente aberta ou é possessivo, retrógrado e ciumento? Se ele for um cara bacana, com certeza irá dar valor à sua atitude de querer apimentar a relação. Agora se ele for ignorante e ciumento, pode entender errado e não gostar.

Se fosse comigo, eu iria gostar sim. Não vejo nada de vulgar nisso, pelo contrário, só trará benefícios ao seu corpo e a relação.
anônimo
09/06/2018 22h54
Acho legal a sua ideia de apimentar as coisas. Eu não acharia vulgar de forma alguma.
Eu tenho um pouco de receio nesse tipo de performance artística pois não sei como me comportar (não sei oq faço, se pego, se danço, bato palma... e isso me aflige). Mas isso é coisa minha, acho que ele pode adorar sim. Vai em frente e não pare só no Pole. Tem muita coisa boa pra se aprender por aí.
10/06/2018 11h08
Não acho vulgar.
anônimo
10/06/2018 13h01
Não acho vulgar não, mas pessoalmente prefiro que ela dance e faça um "Streaptease"...acho mais bonito, tem mais arte, pra mim é um clássico....é muito instigante.
elas respondem
10/06/2018 02h30
Anônima, eu já fiz isso pra apimentar a minha relação e o resultado foi ótimo!
Ele gostou, ficou muito animado com a novidade e me elogiou bastante.
Se o seu marido for mais liberal e ousado, com certeza ele vai adorar. Na dúvida faça umas perguntas indiretas sobre o assunto, veja a resposta dele, assim você vai saber se ele vai gostar ou não.
Não acho vulgar fazer isso, se ele achar isso, ele é muito conservador e antiquado.
10/06/2018 02h36
Medo do seu marido achar vulgar tu dançar pole dance? AHHHH NAO
anônima
10/06/2018 10h41
Faça sim querida, ele vai amar.
anônima
10/06/2018 11h05
Faça, com certeza!
Onde moro não tem e nem me atrevo a aprender pela internet, rs
Veja esse canal, tem umas dicas boas: https://www.youtube.com/channel/UCqV7ADkocFVOLxvPGqTEyDw
anônima
10/06/2018 11h11
Acho sexy