2.1K  10/06/2018 00h47

O que Leva vocês a quererem transar sem camisinha com a moça?

Meu ficante sempre pede pra fazer sem camisinha, mas tenho medo de pegar algo dele, afinal eu acho que ele sai com varias

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
09/06/2018 21h55
relaxa, ele só quer te passar herpes
anônimo
09/06/2018 21h58
Cada pessoa é cada pessoa não dá para generalizar.. tem pessoas que preferem transar com camisinha e outras que preferem transar sem.

Se você não gosta ou tem um pé atrás com esse cara, pede para transar com camisinha ou compra uma camisinha feminina.. simples assim.

Não precisa ficar tornando algo simples em algo complicado.
09/06/2018 22h00
Só falar não e ponto final.
Se ele achar ruim manda ele ir tocar uma.
anônimo
09/06/2018 22h08
Sim, nada pode dar errado. Anos 80, bebê.
anônimo
10/06/2018 00h47
Eu não, só na capa. Só se for minha namorada, e tivermos confiança um no outro.
elas respondem
anônima
09/06/2018 22h05
Faça sempre com camisinha, se ele pede pra fazer sem com você, provavelmente ele faz isso com as outras que ele fica. Não confie em homem assim ...
anônima
09/06/2018 21h57
Não aceite isso, provavelmente ele não ta se importando nem um pouco em te engravidar ou passar doenças, sim ele deve transar com muitas sem camisinha talvez, o meu ficante sempre trouxe camisinha quando a gente transa, nos sentimos mais seguros assim e corri risco de gravidez ano passado pq estorou a camisinha.