Tava conversando com um cara sobre séries, netflix e tal, até que ele perguntou se eu tinha, eu disse que não e que pretendia assinar e comprar um chromecast esse mês.
Ele me ofereceu a conta dele emprestada, disse que ganhou do irmão o pagamento de um ano por 4 telas e só ele usava.
Eu tô meio assim porque não sei se deveria aceitar... No caso ele saberia tudo que assisto, quando assistir? Tem "risco" dele acessar alguna informação minha, algo do tipo ou é de boas?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
09/06/2018 22h04
Sim, ele vai te hackear e vai ter acesso a sua conta e seus dados pessoais, inclusive o endereço da sua casa.

Brincadeiras a parte, não tem risco pode usar tranquilo, é uma conta compartilhada apenas.
anônimo
09/06/2018 22h02
Não tem risco.
09/06/2018 22h27
Nada. Sussa demais.
Direto pega uso a conta dos meus amigos para ver alguma serie quando estou com preguiça de baixa-las. Kk
elas respondem
09/06/2018 22h02
Ele vai ver o que tu assiste, agora informação sua não tem como porque a conta é registrada no nome dele e não tem vinculo nenhum com você
anônima
09/06/2018 22h08
É só vc baixar o "seu flix" é netflix de graça guria .
anônima
09/06/2018 22h23
Kkkkkkkkk êêêêê Brasil sil sil!!
anônima
09/06/2018 22h37
O risco seria o cartão do irmão ou sei lá o que vazar é você levar a culpa mas isso é meio improvável. Nas ele vai ver o que vc assiste sim