Tive vários relacionamentos sérios mas nesses namoros nunca tinha passado por muitas fases e emoções tão fortes e também não durou muito, mas depois comecei a ficar com um cara e passei por tanta coisa que nunca tinha passado com namorado, raiva, ciúmes, briga, desentendimentos, tesão, desejo, provocação, e magoa, medo, insegurança, felicidade, êxtase, emoção, foi um rio de emoções que passei e ainda passo com esse cara mas não é ruim rsrs nunca tinha passado por tantas fases em um envolvimento.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
09/06/2018 22h22
É exatamente por isso que seus antigos relacionamentos não deram certo. O segredo das relações intensas é justamente essa montanha russa de emoções, ela não deixa cair na rotina.
elas respondem
anônima
09/06/2018 22h26
Voce deve ser chata.
anônima
09/06/2018 22h19
Nus