1.36K  20/06/2018 07h06

Sejam físicas ou de traços de personalidade.

elas perguntam
10 15
eles respondem
anônimo
03/10/2015 18h09
Da minha mãe a facilidade de fazer amigos.
Do meu pai idem.
Fisicamente os cabelos dele e a cor.
Ele tinha características indígena.
Os dois são extremamente extrovertidos e eu sou muito introvertido rs vai entender
03/10/2015 20h17
Gostaria de ter a facilidade que meus pais tem de fazerem amigos e manter essas amizades. Além disso, gostaria de tão sociável quanto eles.
Queria ter, também, a calma do meu avô.
01/11/2016 17h05
Da minha mãe a paciência
01/11/2016 11h40
facilidade com matemática da minha mãe.

Do meu pai a serenidade pra decidir em momentos difíceis
anônimo
01/11/2016 13h03
A perseverança e paciência dos dois. Admiro muito o fato de eles terem superado morte prematura dos pais e terem famílias analfabetas, sem estrutura alguma e conseguido subir muito bem na vida, tendo patrimônio invejável.

Além disso, são cheios de caráter. Nunca os vi sendo mal falados ou algo do tipo. Certamente tenho muito orgulho e um pouquinho de inveja deles nestes aspectos.
anônimo
03/10/2015 17h28
kdomingos meu pai e katriel e saiba que ele e mo playboy igual eu sua insolente !
01/11/2016 22h44
A paciência do meu pai.
anônimo
20/06/2018 04h14
Calma e paciência da minha mamãe e inteligência musical do Véio!
anônimo
20/06/2018 05h55
Da minha mãe a alegria dela e o jeito de ela fazer amizade com todas as pessoas e conquistar todas as pessoas...
anônimo
20/06/2018 07h06
Gostaria de ser alto como meu pai, mas gosto dos meus 1,76.
elas respondem
03/10/2015 18h12
O jeito da minha mãe. Ela é tipo a Pollyanna. Para ela, mesmo que coisas ruins aconteçam ela consegue extrair algo para se alegrar.
anônima
03/10/2015 22h28
Inteligência do meu pai.
04/10/2015 15h09
Queria ter os olhos verdes da minha mãe.
Queria ser mais bem humorada como o meu pai.
Juh
03/10/2015 18h23
A paciência do meu pai, pareço mto com minha mãe no quesito personalidade, ent gostaria de ser parecida fisicamente com ela. Altura mediana e magra.
03/10/2015 18h28
Apenas fisicamente, queria ter os olhos verdes do meu pai.
01/11/2016 11h47
Queria o cabelão liso da minha mãe: os cabelos dela parecem de índia e a concentração pra vida profissional que ela tem...

Meu pai coitado, nem conheço direito, mas minha mãe diz que sou meio no "mundo da lua" igual a ele.
01/11/2016 12h16
Queria ter herdado a força de vontade, a coragem, a dedicação e a compaixão da minha mãe e fisico eu já puxei o que queria, os olhos claros kkkkkk
Do meu pai só os cabelos mais lisos, de resto nada
01/11/2016 12h30
Meus pais são muito diferentes um do outro. Eu acho que queria não ter herdado nada relacionado à personalidade rs Um é ogro demais, outra frágil demais. São extremos, mas minha mãe deve ter menos defeitos. Não sei responder sobre isso muito bem, até porque não sei exatamente no quê sou parecida com eles. Não conheço muito bem meus pais nem eles a mim, apesar de termos vivido na mesma casa por muitos anos ... Acho que fisicamente tá tudo ok.
04/10/2015 21h59
Queria os olhos verdes de meu pai e a resiliência, a calma, a força de vontade de minha mãe
04/10/2015 22h53
Eu queria ter a imensa e inesgotável paciência que meu pai tinha com todas as pessoas. Decididamente, não nasci com esta qualidade.
anônima
03/10/2015 17h33
Da minha mãe a simpaticidade, a facilidade de se comunicar e fazer amizades..
Do meu pai a calma, ele dificilmente se irrita com algo.
anônima
20/06/2018 05h02
A calma e os olhos do meu pai. Eu sou igual minha mãe em tudo.
anônima
20/06/2018 05h29
Não sei, acho que o foco e a concentração e o senso de organização que a minha mãe tem fara fazer as coisas e a boa memória, pois sou muito distraída, desorganizada e esquecida.
e a capacidade de me relacionar com as pessoas do meu pai, pois sou muito introvertida e não sei me relacionar com as pessoas.

Pelo menos a inteligencia e os talentos eu herdei de ambos, com exceção dos sociais, sou boa e talentosa em tudo que eles são, se não um pouco mais rsrsrs

Mas na personalidade, eu herdei todos os piores traços de personalidade deles rs.

No físico nada, queria ter herdado os peitos da minha mãe apenas, do restante dos traços físicos herdei os melhores de ambos.
20/06/2018 06h49
a paciência da minha mãe.
anônima
20/06/2018 06h54
A calma da minha mãe e a inteligência do meu pai.