Fico observando a vida de solteiros e casados e me questiono se realmente aqueles que estão casados são tão felizes como aparentam e se os solteiros são tão solitários quanto aparentam. Será que "desejar" ter um namorado ou namorada é como pensar "que a grama do vizinho é mais verde que a minha"? Principalmente quem nunca teve um relacionamento sério, como saber se quer mesmo algo que nunca teve?

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/06/2018 23h12
Tendo. Experiência é tudo
anônimo
09/06/2018 23h12
Acho que a insatisfação é da natureza humana, e isso é bom, faz a pessoa mover pra mudar.
Apesar disso, vejo mais solteiros felizes do que casados. Mesmo sendo solteiro (e não tão jovem), não penso em relacionamento.
anônimo
09/06/2018 23h14
Boa questão e uma boa analise que vc fez. Sinceramente, nao acho que para ser feliz precise de alguem namorando comigo... E não é pq a pessoa está em um relacionamento ou até mesmo casado é que vai ser feliz pro resto da vida... Sua analise está realmente correta, gostei do seu ponto de vista =) .

Eu sinceramente, gosto sim de relacionamento. Mas não é pq estou solteiro, que sou triste... Penso eu dessa forma... ;)
09/06/2018 23h16
Todo mundo tá na merda e acha que a grama do vizinho é mais verde. Sempre foi assim e sempre será.
elas respondem
anônima
09/06/2018 23h11
As corujas sim