Doente mental
anônimo
09/06/2018 23h23
Falta do que fazer, querer desmerecer o outro, inventar historias e assuntos nada a ver e o povo acreditar, fazer alguns trouxas se iludirem e pensar que é mulher. Esse são os pontos negativos.

Agora os positivos: Zoar, conhecer melhor um trouxa, zoar, irritar os outros, zoar, falar mal de determinado tipo de homem que é o oposto dele, zoar, zoar, zoar, quanta vezes falei zoar? Kk... Isso resume totalmente a pergunta e de brinde: Falta do que fazer.
anônimo
09/06/2018 23h17
Falta de mulher.
09/06/2018 23h17
@Pablo_Vittar, responde essa aí.
09/06/2018 23h24
Em jogos online é comum um homem criar um conta com nome feminino pra roubar os outros jogadores trouxas
elas respondem
anônima
09/06/2018 23h21
Saudades da finada Karol Marques... Fico imaginando quanto iludido ficou batendo umas pra "ela" KKKKKKKKKKKKKK
anônima
09/06/2018 23h22
zoar outras pessoas certeza