2.6K  09/06/2018 23h48

Tenho 18 anos e tenho um certo complexo com meu corpo. Meus seios são bem pequenos, tenho pouca bunda e ombros largos (do tipo com clavícula evidente). É meio tábua/atlético, sem curvas mesmo. Qual a visão de vocês sobre esse tipo de corpo?

elas perguntam
5 8
eles respondem
09/06/2018 23h48
Meto o prego.
anônimo
09/06/2018 23h41
Dá pra passar umas camisas.
anônimo
09/06/2018 23h25
Não chega a ser minha preferencia, mas como vc tem seios pequenos, então tá bom =) ...! Com o passar do tempo vc vai encorpar mais um pouco e vai ficar bonita.
anônimo
09/06/2018 23h43
Cuidado com cupins.

Brincadeira. Eu gosto mais de magrinhas do que da tal gostosona corpão de panicat, mas obviamente toda reta não é o que me chama mais atenção.

Mas do mesmo jeito que tem homens que preferem as gordas, existem os que curtem as como você.
E uma academia melhora algumas muitas coisas como coxa, bunda, deixa o corpo com mais curvas, "desenhado"... e te deixará mais feliz com o que vê no espelho.

Sobre os seios serem pequenos, não ligue pra isso.
Aqui mesmo no site você vai ver que a preferência da maioria é pelos médios e pequenos, são esteticamente mais bonitos, eu acho que a delicadeza deles os faz serem sexy.
anônimo
09/06/2018 23h38
É muito jovem ainda. Vai melhorar muito ainda.
Mas manda fotos aí pra poder dar uma opinião mais apurada.
elas respondem
09/06/2018 23h32
Vai ver qndo tiver beirando os 30. Vai parar de reclamar. Eu era uma prancha, mas tomei anticoncepcional e engordei 17 kg. Mas emagreci 10 agora estou feliz haha.
09/06/2018 23h35
Mulher, eu fui criar corpo com 21 anos.
anônima
09/06/2018 23h48
Tbm tenho o corpo mais ou menos assim e tenho 18 anos, me dou bem com meu corpo, mas espero que daqui uns anos eu ganhe mais corpo.
anônima
09/06/2018 23h40
Não é bonito mas tem como mudar... Entre na academia pra ganhar uma bundinha pelo menos.
anônima
09/06/2018 23h25
Tenho e não gosto, me sinto um lixo. Mas com o corpo dos outros Não acho nada, só acho que temos que tentar ver as qualidades, meio contraditório a situação, mas é isso
anônima
09/06/2018 23h26
Também tenho esse corpo e obviamente a maioria dos homens não acha atraente mas não é algo que pudemos escolher não é mesmo?
anônima
09/06/2018 23h30
já pensou em aumentar o peso? ou ir pra academia?
anônima
09/06/2018 23h34
Ahh esqueci de comentar que sou baixinha também :p