Tipo, queremos ver death pool, mas nem eu, e acho que nem ela ainda não vimos... Será que eu perguntar se ela já viu o filme, e depois perguntar se é por falta de companhia e ela disser que sim, e eu perguntar se ela quer ir comigo, eu vou parecer muito atirado ou inconveniente? Ela as vezes é super gentil comigo, aquele gentil meio peculiar sabe kkk Será que deveria fazer isso, não vou soar inconveniente?

eles perguntam
0 2
eles respondem
10/06/2018 01h42
Acho que voce deve ser direto (gentil, mas direto) homem precisa ter atitude para chegar na mulher, ela é quem pode fazer charminho.

E tambem é só um convite pra ir no cinema. La é que voce tera que bolar uma estrategia pra tentar algo mais.
anônimo
10/06/2018 01h44
Depende do nível de intimidade entre vcs, mas acho que se falar com educação e tratar ela com respeito as suas chances de não parecer atirado ou inconveniente irão aumentar consideravelmente.