Tava ficando com um rapaz há um tempo. Só que as vezes ele me deixa no vácuo no WhatsApp, some uns dias e depois reaparece do nada. Vejo que ele estava on line, mas não lê minhas mensagens e só responde um tempão depois, as vezes no outro dia. Um dias desses falei que não queria mais e ele pediu pra continuarmos porque gostava de mim. Não sei qual a dele. Será que estou na geladeira?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
10/06/2018 01h57
Ou ele está fazendo joguinhos, ou é muito ocupado, ou então vc é a outra
anônimo
10/06/2018 21h24
Fuja dele