Sim, o ser humano em si se complica. Muitos culpam a vida que é complicada, pra alguns são sim, mas geralmente é nós mesmos que complicamos ela. E é a mesma coisa, com as coisas que se tem pra resolver. O próprio ser humano se complica e inventa tais desculpas.
elas respondem
anônima
10/06/2018 11h49
Sim acho. Hoje com a minha idade percebo como a vida é muito simples, e como eu complicava as coisas quando eu era mais jovem... Gostaria de ter vivido a minha adolescência com a cabeça que tenho hoje.