Já foi respondida :)
Obrigada a todos!

elas perguntam
2 0
eles respondem
03/10/2015 19h02
Olha, @martinha, entendo claramente o teu conflito e peso na consciência. Afinal, tudo é muito novo para você que como disse, nunca transou. Teu amigo, não tenha dúvida, quer te levar para a cama. E para ele, será uma conquista, afinal, você é virgem. Não o critico por querer te "ensinar" algumas coisas sobre sexo, mas a maneira que ele está fazendo, é incorreta. É agressiva, para uma pessoa como você, que percebe-se, é ingênua acerca de sexo. Ele não tem sido sensível ao teu jeito de ser. Há outras maneiras de saber sobre sexo, de forma mais didática e claro, não agressiva. Pense. Reflita. O fato de se sentir culpada após as conversas e assistir aos vídeos, é natural. Você deve ser jovem e possivelmente, evangélica. Não obstante essas coisas, o que te aconselho é a não ir além dos teus limites. Repito, ele quer te levar para a cama. Quer ser o teu primeiro. Daí lhe pergunto: Você sente que ele é o ideal para ser o teu primeiro homem? Você tem ideia de como será o dia seguinte? Você está insegura e essa insegurança é o teu escudo. Não abra mão dele. Sei que haverá pessoas que lhe dirão o contrário de mim e que até me tacharão de quadrado, antiquado, etc. Mas eu sei muito bem, o que é ter de lidar com traumas por longo tempo. E um dos mais delicados e piores segmentos da vida, para que haja algum trauma, é o sexual. Mantenha-se firme. Sou coadministrador de uma página no Fb, chamada Pensadoras Poderosas https://www.facebook.com/Pensadoras-Poderosas-357251217712179/timeline/?ref=aymt_homepage_panel . Lá encontrará boas dicas sobre sexo e saúde feminina, tudo de forma didática. Sem baixaria ou agressividade.
anônimo
03/10/2015 17h59
katriel e uma pessoa extremamente triste antissocial sozinho que estar jogando sua vida fora se isolando, mas que culpa ele tem se ninguem aceita ele... a sociedade e dos normais, se vc e diferente , vc e obrigado a ser normal , se nao consiguir ser normal , vc e maltratado e jogado de lado .. katriel nao vai ficar num lugar onde todos o maltrata.. Legal que aqui no site , apesar de ninguem gostar de katriel , katriel pegou afeto pela pessoas... Pena que katriel nunca vai conseguir a amizades de vcs

desabafo de katriel
estou indo embora