5.99K  10/06/2018 17h04

O q acham da prática, se já sentiram alguma vontade de fazer isso.
Eu tive uma namorada q tinha uma certa vontade de brincar com meu testiculos. Ela curtia muito apertar eles quando transavamos, mas não era ao ponto de machucar de vdd.
Até conversávamos sobre isso ela falava q é uma coisa q vem de criança, uma certa curiosidade.
O vc acham disse meninas? Alguém se identifica? Tem alguma coisa parecida pra contar? Curiosidade?

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
10/06/2018 17h04
Pior que eu tenho essa curiosidade e vontade...
Não é sexual... mas dá vontade de apertar o saquinho sim.
10/06/2018 02h59
Pode explicar o que é?
10/06/2018 03h26
Uma vez eu vi um video, eu quase que morri de dor por causa do cara. Eu acho de extremo mal gosto, pra mim não é nada excitante ver o outro com dor, por mais que o cara esteja gostando.

Mas enfim... gosto cada um tem o seu, rs.
10/06/2018 03h00
Não curto não, acho desnecessário machucar os órgãos genitais do meu parceiro.
10/06/2018 03h27
Não curtiria fazer isso
anônima
10/06/2018 08h32
Acho estranho e desnecessário levar chutes ou sei lá nos testiculos. Deve ser uma dor absurda, é uma região bem sensível..