Eu namoro tem 2 anos e meio e era Virgem , meu namorado esperou todo esse tempo ... porém na curiosidade comprei um consolo e brincava ... mas acabei perdendo a virgindade com o consolo ! Meu namorado vai surtar ! Como conto para ele o que aconteceu sem que ele pense que traí ele ?

elas perguntam
3 6
eles respondem
10/06/2018 03h43
Se achar que é algo importante de ser compartilhado, só então deve esclarecer tais acontecimentos. Garanto que ele vai entender, na verdade, é algo mais triste para você do que para ele na minha perspectiva.
10/06/2018 03h44
se fodeu literalmente, mas sei lá, explica que foi um acidente.
anônimo
01/07/2019 08h47
Não conta, ele nem vai saber.
elas respondem
anônima
01/07/2019 08h59
Homens se consideram virgens e se masturbam desde meninos. Vc tbm é virgem, apenas se masturba. Tem muita menina que nem tem sangramento na primeira vez pq o himen já foi rompido por qualquer outro motivo. O seu foi apenas isso: qualquer outro motivo. Não precisa dar satisfação disso. É seu corpo e pertence só a você.
Sexo é muito diferente de masturbação, é toda uma troca de fluidos, energia e sentimentos.
Fica em paz e quando rolar que seja bom para ambos.
30/06/2019 18h54
Você acha que homem perde a virgindade quando usa um brinquedo que imita uma vagina? rsrsrsr, não te preocupa amiga, vc não transou, ainda é virgem sim!
10/06/2018 03h41
Simples chegue nele, dê um beijo daqueles , coloca a camisinha e coise.
anônima
10/06/2018 08h25
Você ainda é virgem. Não perdeu a virgindade, apenas rompeu o hímen. Só vai perder quando rolar sexo.
Mas se você acha que não é mais por ter rompido o hímen, ok. Diga a ele que se empolgou na masturbação e rompeu o próprio hímen, pronto.
anônima
30/06/2019 20h01
Não tem o que fazer... explica pra ele
anônima
01/07/2019 08h50
Não conta, aliás só vai perder a virgindade mesmo quando for ter relação.