Eu tenho um amigo faz uns 3 anos. Sempre saímos juntos e estudamos juntos também, e eu depois de um tempo comecei a gostar dele, e prestei atenção que ele ficava me encarando na aula.
Mas de uns tempos pra cá ele só vive mandado fotos e falando das garotas que ele acha bonita, tipo, o tempo todo.
Porque ele faria isso? É porque ele me vê como uma amiga que ele pode compartilhar os sentimentos, ou ele ta tentando fazer ciúmes?

elas perguntam
3 7
eles respondem
10/06/2018 04h25
Creio que seja a primeira opção, nunca vi com bons olhos a ideia de fazer ciúmes, vejo isso como cretinice.
anônimo
10/06/2018 11h16
Ele pode ser um crianção querendo chamar sua atenção te provocando ciúmes.
anônimo
11/06/2018 00h02
Não se iluda
elas respondem
anônima
10/06/2018 08h19
Ele te vê apenas como uma amiga. Se ele tivesse interesse, não faria essas coisas, é bem desnecessário.
10/06/2018 23h45
Acho que ele te vê como amiga :(
anônima
10/06/2018 23h58
Ele pode ser um bestão imaturo tentando fazer ciúmes, ou te ver como o amigão confidente,
não dá pra saber.
11/06/2018 00h01
Ele tá fazendo joguinho, pra ver sua reação
Reaja!
anônima
11/06/2018 00h13
Acredito que ele age contigo como agiria com um amigo neste caso de falar das meninas.
Repare que você disse que começou a reparar mais no jeito dele depois de começar a sentir algo diferente, então pode ser que você esteja interpretando apenas o que quer que seja verdade, cuidado, a realidade pode ser mais simples e você irá se frustrar.
11/06/2018 00h14
Ele não gosta de voce.
11/06/2018 00h16
Você só é a amiga.