Relacionamento Serio ou Relacionamento Aberto.

- preferiria o aberto (podendo pensar como quiser mas a realidade é essa) nao teria como poder ter uma pessoa que realmente gosta de verdade, sabendo que ate por amor a pessoa vai mas que infelizmente não querendo generalizar, mas que uma boa parte da maioria pelo que soube das pessoas muitos fazem algo por trás, amantes, traíçoes. Hoje em dia as pessoas estão muito brincando pelo sentimentos das pessoas. Jogando fora uma vida inteira por um momento e fazendo das pessoas um brinquedo, ou algum tipo de objeto, dependendo de cada caso. Mas é uma coisa que não valeria a pena pra mim

elas perguntam
1 3
eles respondem
10/06/2018 06h58
Relacionamento sério .!!!
elas respondem
anônima
10/06/2018 07h07
Sério mas q eu possa respirar livremente.
Tem gente q confunde as estações.
anônima
10/06/2018 07h06
Relacionamento sério.
anônima
10/06/2018 07h19
Aberto pra mim e fechado pro cara com quem estou... kkk
Então, tecnicamente prefiro relacionamento sério, mas na prática as coisas não acontecem como gostaríamos...